Esportes

Marcelo Chamusca é sondado para retornar ao comando do Cuiabá

Com a recusa do técnico Tiago Nunes em tocar o projeto ‘Série A’, a diretoria do Cuiabá Esporte Clube não cessa de sondar nomes no mercado de olho em seu debute na elite do Campeonato Brasileiro deste ano.

 

Sem pressa para definir o profissional, o clube já analisa a possibilidade do retorno do técnico Marcelo Chamusca, demitido no fim do ano passado do Fortaleza. Antes de assumir o time da capital cearense na primeira quinzena de novembro passado, Chamusca realizava um bom trabalho a frente do ‘Dourado’, deixando o time no início das quartas de final da Copa do Brasil diante do Grêmio. A saída repentina pegou a todos de surpresa.

 

Passado pouco mais de dois meses do episódio e com acesso à Série A concretizado, uma possível volta a Cuiabá não está descartada. No clube, há quem defenda o retorno de Marcelo Chamusca, já que seu trabalho é bem avaliado tanto junto aos dirigentes, cronistas esportivos e até mesmo com torcedores.

 

A favor do treinador joga o fato de ter saído pelas portas da frente do Cuiabá, ter conquistado a Copa Verde 2019, além de ter comandado o time em mais de 70% da Série B. Outro nome cogitado é do ex-jogador Argel Fucks, conhecido por trabalhos no Internacional de Porto Alegre, Avaí, Figueirense entre outros.

 

A diretoria do clube não tem pressa para definir o novo comandante, já que até o início do Campeonato Brasileiro está marcado para maio. Para este o começo da temporada, o time será comandado pelo auxiliar Franco Muller.  

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Esportes

Para embalar, Palmeiras vai manter esquema ofensivo fora de casa

  A derrota para o Penapolense no último fim de semana trouxe de volta a tensão que marcou o rebaixamento
Esportes

Santos e São Paulo na vila opõe Neymar e Ganso pela primeira vez

  Ganso trocou o Santos pelo São Paulo de forma polêmica, em setembro, e até aqui não fez grandes jogos