Esportes

Marca de desodorante é 1º patrocinador brasileiro do Barcelona

O clube espanhol FC Barcelona apresentou na segunda-feira (26) o seu primeiro acordo de patrocínio com uma empresa brasileira. A marca de desodorante para os pés Tenys Pé Baruel, que já é parceira de Neymar, fechou um contrato de parceria com o time catalão.

Pelo acordo, a marca brasileira terá o direito de uso de imagens oficiais do Barcelona em todas as suas comunicações e campanhas e poderá lancar um desodorante com o nome do clube. Embora uma camiseta com o nome da marca tenha sido exibida no anúncio, a Tenys Pé Baruel não irá estampar o uniforme do Barcelona.

O público alvo do investimento de marketing seja o consumidor brasileiro, até mesmo porque os produtos da marca só são vendidos no território nacional. Fundada em 1892, a Baruel possui 100% de capital nacional e atua nos mercados de saúde, beleza, esportes e infantil.

A parceria com o Bacelona foi costurada pela NN Consultoria, empresa dos pais de Neymar. A marca é patrocinadora do jogador desde 2011.
“Estamos muito contentes por ter assinado o nosso primeiro patrocinador no Brasil, um país que é um mercado-chave para nós. Este acordo permite-nos ficar ainda mais perto dos nossos fãs” brasileiros que acompanham futebol tão intensamente. O fato de que eles já são um dos patrocinadores do nosso jogador Neymar Jr é uma prova de seu compromisso e estreita relação com o mundo do futebol", disse, em comunicado Javier Faus, vice presidente do Barcelona.

A marca brasileira informou que a partir de agora passará a usar em suas campanhas a assinatura “Tenys Pé Baruel: O Desodorante para os Pés Oficial do FC Barcelona no Brasil”.

Fonte: G1

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Esportes

Para embalar, Palmeiras vai manter esquema ofensivo fora de casa

  A derrota para o Penapolense no último fim de semana trouxe de volta a tensão que marcou o rebaixamento
Esportes

Santos e São Paulo na vila opõe Neymar e Ganso pela primeira vez

  Ganso trocou o Santos pelo São Paulo de forma polêmica, em setembro, e até aqui não fez grandes jogos