Esportes

Maradona tatua palavra “cachorra” em homenagem à namorada

Depois de alguns meses conturbados, em que o relacionamento terminou e voltou, o ex-jogador Diego Maradona resolveu fazer uma homenagem à namorada Rocío Oliva: uma tatuagem no peito. Mas a palavra escolhida pelo argentino causou surpresa em vários veículos da Argentina – "perra", que significa "cachorra" e tem alguns sentidos pejorativos na língua espanhola.

De acordo com o site da revista argentina Pronto, "perra" é o apelido carinhoso com que Maradona se dirige à namorada. Porém, o termo também pode ter o sentido de prostituta ou pessoa de pouco caráter.

Maradona, 54 anos, tem uma relação conturbada com Rocío, 23: em outubro, o ídolo do futebol argentino foi acusado de agredir a namorada após uma discussão em casa. Um vídeo publicado na internet e transmitido na TV do país mostrou o ex-jogador levantando de um sofá, caminhando em direção à mulher e supostamente lhe acertando um tapa. Maradona negou a agressão e, desde então, fez as pazes com Rocío.

Segundo o canal El Trece, Maradona toma quatro pílulas de Viagra por dia para manter relações com Rocío, e sua ex-mulher, Claudia Villafane, sempre solicita que uma ambulância esteja 24 horas por dia por perto e à disposição do astro, para qualquer emergência que possa surgir. O craque da Copa de 1986 já foi internado mais de uma vez por problemas no coração.

Fonte: terra

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Esportes

Para embalar, Palmeiras vai manter esquema ofensivo fora de casa

  A derrota para o Penapolense no último fim de semana trouxe de volta a tensão que marcou o rebaixamento
Esportes

Santos e São Paulo na vila opõe Neymar e Ganso pela primeira vez

  Ganso trocou o Santos pelo São Paulo de forma polêmica, em setembro, e até aqui não fez grandes jogos