Esportes

Maracanã já deveria estar pronto, critica Parreira

 
O jogo entre Brasil e Inglaterra, que será realizado no estádio no domingo, chegou a ser suspenso pela Justiça. Seis horas depois, a liminar que cancelava a partida foi cassada pelo Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro.
 
"Em nenhum momento duvidamos que o jogo seria realizado", disse Parreira. "A gente tinha certeza absoluta, porque a CBF tinha todas as garantias, todos os laudos."
 
O coordenador-técnico, porém, criticou o atraso nas obras do estádio.
 
"Nada [me] impede dizer que o Maracanã, a essa altura, já deveria estar pronto dentro e fora", criticou. "Dentro eu não estive ainda, mas disseram que está muito bom. Fora, o entorno, é só ver as fotografias. A gente sabe que muita coisa precisa ser feita. Não era para estar assim, praticamente na véspera do início da competição."
 
Constrangimento – Para o coordenador-técnico da seleção, o episódio atrapalha a imagem do Brasil como sede da Copa das Confederações e do Mundial.
 
"Quem já conhece o Brasil sabe que isso [a decisão da Justiça] não iria para a frente, que o jogo seria realizado. Mas é um constrangimento, e a gente ficou preocupado com isso, com a imagem que passa", disse. "Isso foi negativo, sem dúvida alguma."
 
Fonte: Folha.com
 
Foto: Vanderlei Almeida

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Esportes

Para embalar, Palmeiras vai manter esquema ofensivo fora de casa

  A derrota para o Penapolense no último fim de semana trouxe de volta a tensão que marcou o rebaixamento
Esportes

Santos e São Paulo na vila opõe Neymar e Ganso pela primeira vez

  Ganso trocou o Santos pelo São Paulo de forma polêmica, em setembro, e até aqui não fez grandes jogos