Cidades

MAP cancela operações em Alta Floresta e aeroporto está sem banheiros

A MAP Linhas Aéreas adiou o início de suas atividades no aeroporto Piloto Oswaldo Marques Dias, em Alta Floresta (800 km de Cuiabá-MT), marcado para o início do mês de julho. A previsão é que a empresa atenda a população de Alta Floresta no final de agosto ou início de setembro.

A empresa, que tem sede em Manaus, informou por meio de nota que o retardo do início das atividades no aeroporto é uma questão de logística, devido alguns aeroportos intermediários terem entrado em reforma.

Em maio, uma representante da MAP foi a Alta Floresta e informou que a empresa inicialmente ofereceria cinco destinos aos passageiros do município, voos para Sorriso (398 km da Capital), Altamira, Belém e Itaúba municípios do Pará e também viagens para Manaus (AM).

Faltam banheiros

Com a previsão da chegada da empresa em julho, o poder público do município quebrou os antigos banheiros, para ser feita a construção da sala e guichê que pertenceria a MAP Linhas Aéreas, com isso, os passageiros que chegam ao aeroporto, não tem nenhum local para que possa fazer as suas necessidades.

A previsão era que novos banheiros fossem construídos imediatamente, porém até o momento as obras não iniciaram. A prefeitura chegou a apresentar o projeto dos novos banheiros que contarão com fraldários e espaço para portadores de necessidades especiais.

A prefeitura da cidade comunicou ao site Notícia Exata nesta segunda-feira (31), que a empresa que ganhou a licitação para a construção dos novos banheiros, não tinha a documentação necessária para ser aprovada e iniciar as obras, e um novo edital está sendo elaborado e deve ser divulgado em breve.

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Cidades

Fifa confirma e Valcke não vem ao Brasil no dia 12

 Na visita, Valcke iria a três estádios da Copa: Arena Pernambuco, na segunda-feira, Estádio Nacional Mané Garrincha, na terça, e
Cidades

Brasileiros usam 15 bi de sacolas plásticas por ano

Dar uma destinação adequada a essas sacolas e incentivar o uso das chamadas ecobags tem sido prioridade em muitos países.