Nacional

Manobrista se fere gravemente ao cair com carro em estacionamento

Um manobrista ficou ferido gravemente depois de despencar junto com um carro, de uma altura de dez metros, no início da madrugada desta sexta-feira (17). Quando caiu, ele manobrava o veículo no estacionamento da fábrica da Fiat, em Betim, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.Segundo o Corpo de Bombeiros, por volta da meia-noite, o funcionário da transportadora estava no quarto andar de um estacionamento fazendo manobras quando houve o acidente. O carro quebrou o parapeito e caiu.

O motorista ficou preso às ferragens e foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). De acordo com o médico, o manobrista de 22 anos teve traumatismo craniano grave e fratura exposta em um dos joelhos. Ele foi levado para o Hospital de Pronto-Socorro João XXIII.Nenhum representante da empresa quis dar entrevista para explicar o que pode ter causado o acidente.

G1

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Nacional

Comissão indeniza sete mulheres perseguidas pela ditadura

“As mulheres tiveram papel relevante na conquista democrática do país. Foram elas que constituíram os comitês femininos pela anistia, que
Nacional

Jovem do Distrito Federal representa o Brasil em reunião da ONU

Durante o encontro, os embaixadores vão trocar informações, experiências e visões sobre a situação do uso de drogas em seus