Esportes

Mano Menezes se desculpa com juiz e afirma: “Não foi pênalti”

A atitude nobre do treinador Mano Menezes. Expulso nos minutos finais do revés de 1 a 0 para o Internacional, no último domingo, no Beira-Rio, por reclamar de um pênalti não marcado a favor do Cruzeiro, o comandante da Raposa pediu desculpas ao árbitro Marcelo Aparecido de Souza e reconheceu que não houve a penalidade. 

Inicialmente, o técnico havia pedido a marcação da penalidade pois o meia Alex teria tocado a mão na bola, na entrada da área. 

-A reclamação foi veemente porque tínhamos certeza que foi pênalti, mas nos enganamos. Como somos justos, quero pedir desculpas ao Marcelo. Ele fez uma boa arbitragem. Vi na TV e não foi pênalti. Foi justa a minha expulsão, não poderia ter reclamado com aquela veemência- analisou, em entrevista ao site oficial do clube. 

Quanto a derrota fora de casa, Mano disse que faltou ao Cruzeiro um melhor aproveitamento nas finalizações. 

-Na minha avaliação, não aproveitamos bem para definir as oportunidades ou criar a ultima etapa delas com qualidade. A gente teve muito volume, muito espaço, mas conclusões foram poucas. No intervalo, a melhor chance tinha sido do Internacional, na falta que o Rafael defendeu. O segundo tempo ficou mais aberto. Ao Inter só interessava a vitória e nós também fomos para cima- disse. 

-Sofremos um gol no contra-ataque, em que avaliamos mal o rebote. Corremos atrás 60 metros sem fazer a falta e ainda tomamos o gol. Criamos duas oportunidades, com Robinho e Ábila, mas não fizemos. Saímos com a derrota em um jogo que poderíamos ter vencido-finalizou. 

Fonte: Terra

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Esportes

Para embalar, Palmeiras vai manter esquema ofensivo fora de casa

  A derrota para o Penapolense no último fim de semana trouxe de volta a tensão que marcou o rebaixamento
Esportes

Santos e São Paulo na vila opõe Neymar e Ganso pela primeira vez

  Ganso trocou o Santos pelo São Paulo de forma polêmica, em setembro, e até aqui não fez grandes jogos