Esportes

Mano Menezes chega ao Flamengo e admite que saída da seleção doeu


"Nos primeiros dias dói um pouco, mas passa. Tudo na vida passa e como sou dotado de uma razoável inteligência, aprendi que as coisas boas a gente faz durar mais tempo e as coisas ruins a gente faz durar menos. Já passou", disse Mano.

O técnico afirmou ainda que fica contente com os resultados da seleção brasileira após sua saída –com um "trabalho que começou a construir".

Hoje, com um contrato assinado até dezembro de 2014 com o Flamengo, Mano disse acreditar que o time rubro-negro "tem tudo para dar certo". Ele iniciou sua apresentação à imprensa no clube dizendo que todo técnico tem o objetivo de um dia comandar o Flamengo.

"Certamente na carreira dos técnicos de futebol brasileiro uma das referências, um dos objetivos, é um dia dirigir o Flamengo e eu estou assumindo essa responsabilidade agora com orgulho", afirmou.

Apesar do técnico deixar claro que o Flamengo necessita de um trabalho a longo prazo para apresentar bons resultados, ele diz que vai tentar melhorar o desempenho do time em um curto período.

"Não trato questões de qualificação dos meus jogadores publicamente. Faço críticas genéricas sobre rendimento. Não tem sentido eu vir a público desmerecer a qualificação técnica de um jogador. Vou trabalhar todo dia para ele melhorar", garantiu.

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Esportes

Para embalar, Palmeiras vai manter esquema ofensivo fora de casa

  A derrota para o Penapolense no último fim de semana trouxe de volta a tensão que marcou o rebaixamento
Esportes

Santos e São Paulo na vila opõe Neymar e Ganso pela primeira vez

  Ganso trocou o Santos pelo São Paulo de forma polêmica, em setembro, e até aqui não fez grandes jogos