Esportes

Mano ironiza 14 rodadas sem pênalti a favor no Paulista

 
–"ouve a penalidade, de que ninguém dúvida. Só o árbitro. Aliás, sempre existem dúvidas contra a gente. Nenhuma penalidade foi marcada a nosso favor (no campeonato). Deixaram de fazer isso duas vezes em momentos importantes, hoje (em Penápolis) e no clássico contra o Santos", –desabafou o comandante, em Penápolis.
 
Outros jogadores reclamaram da penalidade não marcada em cima de Uendel. O lateral esquerdo citou o lance, mas fez questão também de lembrar que a equipe não fez um grande jogo em Penápolis, além de ter oscilado bastante durante o jogo.
 
Arbitragem à parte, Mano Menezes falou sobre a partida. Em tom exagerado, o treinador falou da melhora da equipe durante o jogo.
 
–"No primeiro tempo, tiramos o ímpeto inicial deles e não tomamos o gol, mas tivemos dificuldades na parte ofensiva. No segundo, quando decidi pela entrada do Renato Augusto, a equipe foi extremamente ofensiva, criou oportunidades e obrigou o goleiro deles a fazer grandes defesas", afirmou.
 
–Não foi hoje que perdemos a classificação. Foi na série de seis jogos sem vitórias, com quatro derrotas consecutivas. Tivemos uma recuperação espetacular e um clássico em seguida, em que poderíamos ganhar ou perder. Aí, em Penápolis, outras equipes já passaram uma dificuldade até maior, então o resultado ficou dentro da normalidade – completou.
 
Terra 

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Esportes

Para embalar, Palmeiras vai manter esquema ofensivo fora de casa

  A derrota para o Penapolense no último fim de semana trouxe de volta a tensão que marcou o rebaixamento
Esportes

Santos e São Paulo na vila opõe Neymar e Ganso pela primeira vez

  Ganso trocou o Santos pelo São Paulo de forma polêmica, em setembro, e até aqui não fez grandes jogos