Nacional

Manifestantes ateiam fogo em ônibus durante protesto em Goiânia

 
Os bombeiros foram acionados para apagar as chamas, que já foram controladas. De acordo com a corporação, ninguém ficou ferido durante a ocorrência. A assessoria de imprensa da Polícia Militar (PM) informou que a segurança nas imediações da universidade foi reforçada. Algumas pessoas foram revistadas e materiais inflamáveis foram encontrados. Não há registro de prisões.
 
A Rede Metropolitana de Transportes Coletivos (RMTC) informou que a circulação de ônibus dentro do Campus foi suspensa temporariamente devido aos incidentes. A assessoria de comunicação da UFG disse  que trabalha para garantir a segurança de todos os alunos dentro do campus, embora não seja possível prever esse tipo de ato. Ainda segundo a assessoria, os manifestantes já se dispersaram.
 
Terminal das Bandeiras
Outro protesto também foi registrado no Terminal das Bandeiras. De acordo com a PM, aproximadamente 25 estudantes bloquearam a circulação de ônibus dentro do local, em protesto pela demora em algumas das linhas. O terminal ficou fechado por aproximadamente 1h.  A PM não registrou ataque os veículos ou início de conflitos. Os manifestantes também se dispersaram e a circulação de ônibus já foi normalizada.
 
G1

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Nacional

Comissão indeniza sete mulheres perseguidas pela ditadura

“As mulheres tiveram papel relevante na conquista democrática do país. Foram elas que constituíram os comitês femininos pela anistia, que
Nacional

Jovem do Distrito Federal representa o Brasil em reunião da ONU

Durante o encontro, os embaixadores vão trocar informações, experiências e visões sobre a situação do uso de drogas em seus