Muito contestado pela torcida e sempre motivo de brincadeiras entre os fãs do Manchester United, o volante belga Marouane Fellaini continuará sendo opção para o plantel de José Mourinho. Nesta quinta-feira, o “cabeludo” teve seu contrato estendido com os Red Devils para 2018.
Através de seu site oficial, o clube de Manchester anunciou que teve uma cláusula acionada e estendeu o vínculo entre o jogador e a equipe. Quando chegou ao United em 2013 vindo do Everton, Fellaini assinou um contrato de quatro anos com mais um opcional.
Mesmo motivo de desaprovação pelos fãs, Marouane tem a confiança do técnico português e, quando em quando, corresponde. Como na vitória por 2 a 0 sobre o Hull City na primeira partida da semifinal da Copa da Liga Inglesa, quando marcou seu primeiro gol na temporada.
Desde que chegou, Fellaini atuou em 107 partidas e marcou doze gols com a camisa do Manchester United. O jogador foi titular na final da Copa da Inglaterra de 2015/16, contra o Crystal Palace, conquistando o título. Na semifinal da mesma competição, o volante chegou a marcar contra seu ex-clube, o Everton. Também conquistou a Supercopa da Inglaterra em 2016 com a equipe.