Soldado se envolveu em uma briga durante show do cantor Gustavo Lima e acaba baleado por major da Polícia Militar (PM). A confusão aconteceu nesta sexta-feira (03) em Rondonópolis (MT).
De acordo com o comandante do 5° Batalhão da PM, tenente-coronel Arruda, durante a confusão o soldado foi atingido por uma garrafada na cabeça e sacou uma pistola para se defender. No entanto, o major que estava acompanhado da família notou a confusão e atirou na perna do soldado,sem saber que ele também era oficial.
“Só esclarecendo, o policial realmente foi agredido, mas não sabemos ainda o motivo da briga. Tínhamos um major presente no show que acabou fazendo um acompanhamento, até então ele não sabia que o outro era soldado da Polícia Militar”, disse o tenente-coronel.
Susto
Algumas pessoas filmaram o momento em que o próprio cantor Gustavo Lima saiu correndo do palco ao ser alertado pela assessoria. Depois disso, alguns fãs começaram a se abaixar no chão para se esconder dos tiros.
Ainda de acordo com o comandante, o major atirou nas pernas do soldado para evitar que ele continuasse com os disparos. Todavia, ele revidou e também atirou contra o policial.
“O major atirou na perna dele para que ele parasse de atirar e ele também efetuou contra o militar”, informou.
Apesar de não saber da motivação da confusão o comandante afirmou que as providência cabíveis serão tomadas.
“A PM vai tomar todas as providências para ser apurado e ele vai ter seu momento de defesa”, finaliza Arruda.