Plantão Policial

Major atira em soldado da PM durante show do cantor Gustavo Lima

Soldado se envolveu em uma briga durante show do cantor Gustavo Lima e acaba baleado por major da Polícia Militar (PM). A confusão aconteceu nesta sexta-feira (03) em Rondonópolis (MT).

De acordo com o comandante do 5° Batalhão da PM, tenente-coronel Arruda, durante a confusão o soldado foi atingido por uma garrafada na cabeça e sacou uma pistola para se defender. No entanto, o major que estava acompanhado da família notou a confusão e atirou na perna do soldado,sem saber que ele também era oficial.

“Só esclarecendo, o policial realmente foi agredido, mas não sabemos ainda o motivo da briga. Tínhamos um major presente no show que acabou fazendo um acompanhamento, até então ele não sabia que o outro era soldado da Polícia Militar”, disse o tenente-coronel.

Susto

Algumas pessoas filmaram o momento em que o próprio cantor Gustavo Lima saiu correndo do palco ao ser alertado pela assessoria. Depois disso, alguns fãs começaram a se abaixar no chão para se esconder dos tiros.

Ainda de acordo com o comandante, o major atirou nas pernas do soldado para evitar que ele continuasse com os disparos. Todavia, ele revidou e também atirou contra o policial.

“O major atirou na perna dele para que ele parasse de atirar e ele também efetuou contra o militar”, informou.

Apesar de não saber da motivação da confusão o comandante afirmou que as providência cabíveis serão tomadas.

“A PM vai tomar todas as providências para ser apurado e ele vai ter seu momento de defesa”, finaliza Arruda.

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Plantão Policial

Ladrões explodem caixa eletrônico em VG

Inicialmente, os ladrões usaram um maçarico para cortar o equipamento, mas não conseguiram e usaram explosivo.    Os bandidos fugiram
Plantão Policial

Em Sorriso 66 motos são apreendidas em operação da PM

"Esta é uma determinação do comandante, tenente coronel Márcio Tadeu Firme. Até o carnaval, faremos todos os dias blitz em