Pela segunda vez seguida, o diretor da CAB Cuiabá (Concessionária de água e esgoto), Antonio Dallalana adiou sua participação na sessão da Câmara da capital. Os vereadores de Cuiabá deveriam conversar com os indicados pelo prefeito Mauro Mendes (PSB), para ocuparem a diretoria da recém-criada agência reguladora e sobre as condições financeiras da empresa responsável pela distribuição de água.
Dallalana foi convocado para prestar esclarecimentos a cerca situação financeira da concessionária e para falar também do cumprimento da meta de universalizar a distribuição de água. Sua convocação foi iniciativa do vereador Dilmário Alencar (PTB) e aprovada por unanimidade do Parlamento Cuiabano.
Sabatina
Após adiar por uma semana, a Câmara Municipal de Cuiabá deve realizar nesta quinta-feira (23) a sabatina com os indicados pelo prefeito Mauro Mendes (PSB), para ocuparem a diretoria da Agência Municipal de Regulação dos Serviços Públicos Delegados da Capital (Arsec).
Os nomes de Alexandre Bustamante, indicado para o cargo de diretor-presidente, Rosidelma Francisca Guimarães Santos (diretoria reguladora e de fiscalização) e Alexandro Adriano Lisandro de Oliveira (diretor Ouvidor); foram enviados a Mesa Diretora da Casa na semana passada.
Os parlamentares devem analisar a capacidade técnica dos indicados para ocupar os cargos. Após a sabatina, os nomes devem ser aprovados pela maioria dos 24 parlamentares em plenário.