Plantão Policial

Mais dois são presos por morte de jovens encontrados carbonizados em Rondonópolis

 
Os dois são autores do roubo seguido de morte que vitimou João Eupídio Pereira dos Santos, 22, e Vagner Resende de Andrade, 28, no dia 16 de outubro deste ano. Os corpos foram encontrados dentro de um veículo carbonizado, em uma estrada de acesso a região de Campo Limpo, a 5 km do perímetro urbano de Rondonópolis.  
 
De acordo com as investigações comandadas pelo delegado Daniel Vendramel,o primeiro, João Paulo é apontado como executor dos jovens. Ele teria efetuado os disparos que mataram João e Vagner. O segundo preso, Luiz Carlos, conhecido por “Carlinhos”, foi preso com arma usado no crime e o celular de uma das vítimas. O suspeito detalhou aos policiais como ocorreu o crime, levando a identificação do executor.
 
João Paulo Ferreira Alves foi preso em Juscimeira e levado para Rondonópolis. Com ele os policiais apreenderam meio quilo de drogas, um revólver 357, com seis munições, e R$ 2 mil em notas de valores pequenos, caracterizando o tráfico.  Ele tem passagens por tráfico de drogas e homícidio.
 
No início de dezembro, a Polícia Civil prendeu Jerry Anderson Cardoso da Costa, 24, traficante da região que movimentava o comércio de drogas na modalidade “disque entrega”, cuja  vítima Vagner, usuário de droga,  era “parceira” no tráfico. Com ele, os policiais apreenderam uma pistola calibre 9mm, de uso restrito,  e duas porções de cocaína, além de uma grande porção de ácido bórico, utilizado no preparo da droga.
 
O crime foi motivado por ambição, conforme consta nos depoimentos de testemunhas e familiares da vítima e extratos telefônicos. Segundo o delegado de Vila Operária, Daniel Rozão Vendramel, o traficante planejou o crime para roubar a  vítima, que estava na posse de R$ 4 mil.  
 
Da Assessoria 

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Plantão Policial

Ladrões explodem caixa eletrônico em VG

Inicialmente, os ladrões usaram um maçarico para cortar o equipamento, mas não conseguiram e usaram explosivo.    Os bandidos fugiram
Plantão Policial

Em Sorriso 66 motos são apreendidas em operação da PM

"Esta é uma determinação do comandante, tenente coronel Márcio Tadeu Firme. Até o carnaval, faremos todos os dias blitz em