Plantão Policial

Mais de 350 porções de drogas são apreendidas em boca de fumo na Capital

A Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecentes (DRE) desarticulou uma boca de fumo no bairro Osmar Cabral, em Cuiabá–MT, nesta quarta-feira (12), e apreendeu mais de 350 porções de drogas. Na ocasião, um rapaz de 18 anos foi preso e um adolescente de 14 anos apreendido por envolvimento com o tráfico de entorpecentes e associação para o tráfico.

Conforme as investigações, a polícia tinha recebido denúncias anônimas informando que os criminosos utilizavam o local para comercializar substâncias ilícitas.

Durante monitoramento da área, os investigadores identificaram o intenso fluxo de usuários, flagrando, inclusive, o momento em que um dos traficantes foi até uma região de mata, onde pegou algo e entregou para o cliente. O usuário saiu do local e, logo em seguida, foi abordado pelos policiais. Ele confirmou ter adquirido uma porção de pasta base de cocaína com o traficante.

Diante das evidências, os agentes da DRE decidiram realizar a abordagem dos dois suspeitos, que tentaram empreender fuga, mas acabaram detidos. Logo depois, os policiais foram até o matagal onde os suspeitos escondiam a droga e encontraram várias latas de leite em pó e frascos de vidro com porções de entorpecentes.

Ao todo, foram localizadas 231 porções de pasta base de cocaína e 128 porções de maconha já embaladas para venda. Todos os materiais ilícitos foram apreendidos e os suspeitos foram conduzidos à DRE, onde o maior foi interrogado e o menor foi ouvido pelo delegado André Rigonato, que posteriormente lavrou o flagrante.

 

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Plantão Policial

Ladrões explodem caixa eletrônico em VG

Inicialmente, os ladrões usaram um maçarico para cortar o equipamento, mas não conseguiram e usaram explosivo.    Os bandidos fugiram
Plantão Policial

Em Sorriso 66 motos são apreendidas em operação da PM

"Esta é uma determinação do comandante, tenente coronel Márcio Tadeu Firme. Até o carnaval, faremos todos os dias blitz em