Cidades

Maior festival de música gospel reúne 150 mil pessoas em Copacabana

O maior festival de música gospel do Brasil, o Louvorzão, reuniu cerca de 150 mil pessoas nas areias de Copacabana, desde o início da tarde desta quarta-feira (12). 

O público curtiu o repertório que inclui pop, forró, baladas românticas e rock, até as 22h da noite. As grandes estrelas da música gospel, como a cantora Fernanda Brum, foram atrações.

O evento gratuito foi realizado em frente ao Copacabana Palace. O dia de sol quente não afugentou ninguém da areia. Famílias inteiras, de várias cidades do estado, fizeram do Dia das Crianças, uma festa de louvor.

A pista da avenida Atlântica, que fica ao lado da orla, ficou fechada para o trânsito. A operação contou com 80 agentes da Prefeitura do Rio entre guardas municipais e controladores de tráfego da CET-Rio, além de 40 orientadores de tráfego contratados pela organização do evento, que orientam motoristas e pedestres, garantir a fluidez da via e efetuar as intervenções necessárias.

Fonte: G1

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Cidades

Fifa confirma e Valcke não vem ao Brasil no dia 12

 Na visita, Valcke iria a três estádios da Copa: Arena Pernambuco, na segunda-feira, Estádio Nacional Mané Garrincha, na terça, e
Cidades

Brasileiros usam 15 bi de sacolas plásticas por ano

Dar uma destinação adequada a essas sacolas e incentivar o uso das chamadas ecobags tem sido prioridade em muitos países.