Cidades

Mãe suspeita de esganar filho em vídeo presta depoimento

A polícia investiga vídeos que supostamente mostram uma criança de três anos sendo agredida pela própria mãe em Curitiba. A mulher, de 21 anos, foi denunciada pelo pai da criança, de quem está separada há cerca de um mês.

Segundo o pai, as imagens mostram Thaís Caroline Chaves esganando a criança, que chora e parece ficar sem ar durante a agressão. Ela compareceu ao Núcleo de Proteção à Criança e ao Adolescente Vítimas de Crimes (Nucria) nesta segunda-feira (28) para prestar esclarecimentos sobre o vídeo.

O pai da criança, que também foi ouvido, disse que recebeu o vídeo da agressão no celular há cerca de 15 dias. Segundo ele, a mãe ameaçou matar a criança caso os dois não voltassem a viver juntos. “Ela fez a tortura do vídeo e mandou para mim: ‘você volta para mim porque eu estou batendo no seu filho, eu vou matar o seu filho”, relatou Paulo Braz.

A defesa da mãe negou as agressões. “No primeiro vídeo, em que aparece só a mão, não é ela. Não sabemos quem é, a informação é que alguém fez uma montagem desse vídeo tentando denegrir ela. O segundo vídeo estamos investigando”, disse o advogado Cleyson Landucci.

Ainda conforme o pai, no sábado (26) a mulher apareceu na casa dele acompanhada de dois homens, um deles armado, e levou o filho à força. Foi quando ele resolveu compartilhar o vídeo com parentes. A criança segue com a mãe enquanto o caso é investigado.

 

Fonte: G1

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Cidades

Fifa confirma e Valcke não vem ao Brasil no dia 12

 Na visita, Valcke iria a três estádios da Copa: Arena Pernambuco, na segunda-feira, Estádio Nacional Mané Garrincha, na terça, e
Cidades

Brasileiros usam 15 bi de sacolas plásticas por ano

Dar uma destinação adequada a essas sacolas e incentivar o uso das chamadas ecobags tem sido prioridade em muitos países.