Após cerca de 17 dias internada, Josaine Aparecida Silva, de 33 anos, morreu no Pronto Socorro de Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá, no último sábado (17).
Ela e a filha, Anny Sophia de Campos Pereira, de 5 anos, foram vítimas de um acidente de moto no dia 30 de agosto deste ano, na avenida Alzira Santana. A criança não resistiu aos ferimentos e morreu após ter sido socorrida.
Morte de mãe e filha
No dia do acidente, Josaine levava a filha no colo, na parte da frente da motocicleta. Em certo momento, a menina teria puxado o guidão da moto, fazendo com que a mãe perdesse o controle.
Conforme a Deletran (Delegacia Especializada de Delitos de Trânsito), a mãe bateu no meio-fio e, em seguida, contra uma placa de sinalização.
As duas foram socorridas pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e encaminhadas para o Pronto Socorro da cidade, mas a criança não resistiu aos ferimentos e teve a morte confirmada.
De acordo com a Deletran, Josaine não possuía CNH (Carteira Nacional de Habilitação) e teve múltiplas lesões pelo corpo, vindo a morrer após cerca de 17 dias internada na unidade de saúde.