Plantão Policial

Mãe flagra garoto de 5 anos sendo enforcado após abuso sexual em MT; agressor foi linchado

Homem de 44 anos foi preso pela Polícia Militar na tarde de domingo (24), em Jaciara (144 km ao Sul de Cuiabá), após ser flagrado enforcando um menino de 5 anos, qual ele tinha acabado de abusar sexualmente. O agressor chegou a fugir, foi alcançado por populares, espancado até ser preso e autuado por estupro de vulnerável. 

A ocorrência foi registrada por volta das 16h, quando a mãe do menino entrou na casa e flagrou o agressor enforcando a criança com uma das mãos. A outra tampava a boca do menor, o impedindo de gritar.

Assim que ele perceber que a mulher estava no local, largou o menino e correu para a rua. A criança contou para a mãe que tinha sofrido violência sexual e que o agressor tinha ‘passado a mão em sua bunda’.

PM foi acionada, fez rondas, mas não encontrou o suspeito. Reforço foi acionado, enquanto a população ia sendo informada do que havia ocorrido na casa do bairro Santo Antônio.

Até que em uma das ruas do bairro, bem próximo da casa onde o crime aconteceu, o suspeito foi encontrado com várias lesões no corpo, sangramento na cabeça e em outras partes do corpo.

Segundo ele, moradores da região foram autores da agressão, mas não soube informar quais. Foi encaminhado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital Municipal, onde recebeu atendimento médico.

Depois que teve alta, foi preso e encaminhado para a delegacia, onde foi autuado pelo crime de estupro de vulnerável. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil. Conselho Tutelar está acompanhando a família. 

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Plantão Policial

Ladrões explodem caixa eletrônico em VG

Inicialmente, os ladrões usaram um maçarico para cortar o equipamento, mas não conseguiram e usaram explosivo.    Os bandidos fugiram
Plantão Policial

Em Sorriso 66 motos são apreendidas em operação da PM

"Esta é uma determinação do comandante, tenente coronel Márcio Tadeu Firme. Até o carnaval, faremos todos os dias blitz em