Um homem de 33 anos foi preso em flagrante na madrugada desta segunda-feira (23), em Cuiabá-MT, por abusar sexualmente do enteado, de apenas 6 anos. O caso foi flagrado pela mãe da vítima, que denunciou o marido após encontrá-lo deitado na cama do filho. A criança relatou que era molestada pelo suspeito.
A mulher contou à Polícia Militar que tinha percebido um comportamento estranho do filho e que na última noite, ouviu o companheiro dizer “vai rápido” para o garoto, no momento em que estava no quarto da vítima.
Ela relatou que foi até o cômodo e encontrou o homem deitado, fingindo estar dormindo. Questionado pela mãe, o menino admitiu que o padrasto o atacava todas as noites. Segundo a criança, o agressor tocava em suas partes íntimas, além de obrigá-la a tocar na genitália do suspeito.
A polícia foi até a residência da família, localizada no Bairro Novo Horizonte, e prendeu o acusado. Ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes da Capital, onde foi autuado por estupro de vulnerável.
O caso será investigado pela Polícia Civil, por meio da Delegacia de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente (Deddica).