Nacional

Mãe é presa suspeita de torturar os três filhos em Oiapoque

A Polícia Civil do Amapá prendeu na quinta-feira (25) uma mulher de 31 anos suspeita de torturar os três filhos em Oiapoque, a 590 quilômetros de Macapá. Segundo a polícia, são três crianças, com idades de 2, 6 e 7 anos. O delegado Charles Corrêa, responsável pela prisão, publicou as informações e fotos dos menores e da mulher na sua página no Facebook.

De acordo com o delegado, as crianças apresentam marcas de violência pelo corpo. A de 2 anos, segundo Corrêa, tem queimaduras de segundo e terceiro graus que teriam sido provocadas por leite quente, o que "resultou na tortura com vara de cipó na filha de 7 anos".

A de 6 anos está com escoriações e hematomas antigos e recentes, mesmos indícios encontrados na filha mais velha.

Nas imagens publicadas pelo delegado no Facebook, é possível observar hematomas nos braços, peitos e costas das crianças. Em uma das fotografias, aparecem as queimaduras na criança mais nova. O caso causou indignação entre internautas.

A polícia informou que as crianças foram levadas para o Conselho Tutelar de Oiapoque. Foi instaurada uma investigação contra a mulher pelo crime de tortura. Ela teria outras passagens pela delegacia por suspeita de crimes semelhantes.

“Infelizmente, carecemos de mecanismos para a internação compulsória destes dependentes químicos e crianças acabam sofrendo as consequências”, comentou o delegado Charles Correa, de Oiapoque.

Fonte: G1

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Nacional

Comissão indeniza sete mulheres perseguidas pela ditadura

“As mulheres tiveram papel relevante na conquista democrática do país. Foram elas que constituíram os comitês femininos pela anistia, que
Nacional

Jovem do Distrito Federal representa o Brasil em reunião da ONU

Durante o encontro, os embaixadores vão trocar informações, experiências e visões sobre a situação do uso de drogas em seus