Plantão Policial

Mãe e namorada são presas acusadas de espancar menino de 3 anos até a morte em MT

Duas mulheres, identificadas como Luana Marques Fernandes, de 25 anos, e Fabiola Pinheiro Bracelar, 22 anos, foram presas na noite desta terça-feira (26), suspeitas de espancarem um garoto, de apenas 3 anos, até a morte. As acusadas são mãe e madrasta da vítima. O caso ocorreu no município de Nova Marilândia (214 km de Cuiabá-MT).

De acordo com as primeiras informações, a criança apresentava diversos ferimentos pelo corpo e foi levada por Fabíola até um hospital na cidade. Porém, ao chegar no local, os médicos constataram que a vítima já havia morrido.

A suspeita deixou a unidade de saúde logo em seguida, o que acabou gerando desconfiança da equipe médica. Uma equipe da Polícia Militar foi comunicada do fato e se dirigiu até a residência onde a criança morava com a mãe e a sua companheira.

No imóvel, os policiais encontraram as acusadas com mochilas prontas, o que pode indicar que a dupla estava planejando fugir da região. Elas foram abordadas e levadas para o quartel da PM, no município.

Ao ser questionada, Fabíola negou o crime e alegou que o enteado teria sofrido as lesões em decorrência de uma queda de bicicleta.  

No entanto, a polícia recebeu diversas denúncias anônimas informando que o casal costumava torturar e espancar a vítima. Os médicos ainda constataram que o garoto teve o fêmur fraturado em diversas regiões.

O corpo de Davi Gustavo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), onde será submetido a exames de necropsia, que vão apontar as causas da morte.

Luana e Fabíola foram conduzidas para a delegacia, onde foram autuadas por homicídio doloso, tortura, maus tratos e omissão.

O caso será investigado pela Polícia Civil.

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Plantão Policial

Ladrões explodem caixa eletrônico em VG

Inicialmente, os ladrões usaram um maçarico para cortar o equipamento, mas não conseguiram e usaram explosivo.    Os bandidos fugiram
Plantão Policial

Em Sorriso 66 motos são apreendidas em operação da PM

"Esta é uma determinação do comandante, tenente coronel Márcio Tadeu Firme. Até o carnaval, faremos todos os dias blitz em