Chegamos a mais uma data festiva do ano que para muitos é desprezada, apagada de sua memória, mas esquecem da atenção especial que foi dada durante toda sua vida.
O Dia das Mães, comemoramos a devoção de um amor fraterno, incondicional e seu empenho pelos seus filhos.
O seu maior símbolo de dedicação, proteção e amor materno são os sentimentos que mais distinguem e dignificam a espécie humana: a Mãe. É ela que está nos instantes felizes ou mesmos infelizes que passamos, nunca nos abandona e nos encoraja renovando nossas forças para o próximo dia.
Como escrever sobre a nossa Mãe, sinônimo de vida, se não temos palavras e certo que todos os dias do ano ela está presente em momentos alegres e tristes.
Através das suas graças e poder de ser Mãe, agradecemos pelo seu apoio, carinho e amor incondicional e todos os sacrifícios que faz por todos nós.
Nesse dia tão celebrado, não deixe passar sem nenhuma importância e agradeça o maior tesouro verdadeiro e mais puro.
Não são homenagens, presentes, flores e muito mais, é nossa atenção e carinho de filhos eternos durante todos os tempos de dedicação e amor de filho. É apenas tão pouco esperado por um coração maternal que nunca nos faz nenhuma cobrança.
Parabéns a todas às Mães por um dia tão abençoado, iluminado, acreditando que dias melhores estão por vir.
Mãe é Mãe e nada irá substituir esse amor, sem nada em troca pedir! Sempre se arrisca para poder nos proteger com seus conhecimentos e sabedorias diariamente.
Mãe, você é o exemplo de mulher forte e guerreira, você é o espelho pra continuar a luta e nunca desistir que a vida vale à pena.
Mãe… te amamos!