Plantão Policial

Mãe e filha são presas em flagrantes por tráfico de drogas em Cáceres

Uma mulher de 48 anos e sua filha de 27, foram presas na tarde de quarta-feira (28) em um local conhecido como “Boca da Dulcinha” no município de Cáceres (225 km de Cuiabá-MT), pelo crime de tráfico de drogas.

Segundo consta as informações locais, a polícia já investigava o local após receber denúncias de tráfico, e nesta quarta-feira com um mandado de busca e apreensão no local, os policiais civis localizaram na residência 102 trouxas de substância análoga a pasta base de cocaína, celulares e dinheiro.

As suspeitas confessaram o comércio de entorpecente e informaram aos policiais civis que cada trouxinha de pasta base era vendida pelo valor de R$ 10. Diante dos fatos, mãe e filha foram conduzidas a delegacia juntamente com o material apreendido.

 

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Plantão Policial

Ladrões explodem caixa eletrônico em VG

Inicialmente, os ladrões usaram um maçarico para cortar o equipamento, mas não conseguiram e usaram explosivo.    Os bandidos fugiram
Plantão Policial

Em Sorriso 66 motos são apreendidas em operação da PM

"Esta é uma determinação do comandante, tenente coronel Márcio Tadeu Firme. Até o carnaval, faremos todos os dias blitz em