Duas mulheres sendo mãe e filhas foram presas pela Polícia Militar nesta terça-feira (27) pelo crime de tráfico de drogas na região do Vila Esmeralda em Tangará da Serra (242 km de Cuiabá-MT).
De acordo com o boletim de ocorrências, a polícia recebeu denúncia anônima informando que C.D.S.G., 21, estaria cometendo o tráfico de drogas em sua residência. Em posse das informações, a PM foi até ao endereço e chegando ao local a mãe da denunciada atendeu os militares.
Em conversa com a jovem e sua mãe, as mesmas negaram o tráfico no local, mas depois de certo tempo, C.D., informou que guardava entorpecente para uma pessoa que não sabe o nome, e essa droga estaria enterrada do lado externo da casa. Os policiais passaram a procurar o entorpecente e encontrou porções de maconha enterradas.
Realizando buscas no interior do imóvel os militares encontraram no quarto da jovem, mais porções de maconha, um rolo de papel filme, uma balança de precisão e a quantia de R$ 2.455,00 em espécie e duas garrafas de vidro grandes de substancia análoga a éter.
Diante dos fatos ambas foram conduzidas ao Cisc sem lesões corporais e sem o uso de algemas, e com os materiais citados apreendidos.