Cidades

Mãe desvia carro de animal, capota e criança de 4 anos morre

Famíia seguia para Ipiranga do Norte quando sofreu acidente (Foto: Rafael Sousa/ Portal Sorriso)

Uma criança de 4 anos morreu depois de um grave acidente na noite desta quarta-feira (16) na MT-242, entre as cidades de Sorriso e Ipiranga do Norte, a 420 e 455 km de Cuiabá, respectivamente. De acordo com informações da concessionária que administra o trecho da rodovia, a Rota do Oeste, a criança estava em um carro que era dirigido pela mãe dela, de 39 anos. Um garoto de 10 anos, filho da motorista, também estava no veículo.

Segundo a concessionária, as duas crianças e a mãe retornavam de Sorriso e iriam para Ipiranga do Norte. A motorista trabalha como professora em uma escola particular em Sorriso, onde também estudavam os dois filhos envolvidos no acidente.

“Quando chegamos lá a condutora e o menino de 10 anos estavam fora do veículo. Uma menina, de 4 anos, estava no interior do veículo e não tinha mais sinais de vida. Eles [mãe e filho] estavam acordados, conscientes, a mulher estava mais grave e foi a nossa prioridade”, relatou a socorrista da concessionária, Daiane Melo.

Conforme a concessionária, a professora contou que teria tentado desviar de um animal na pista. Porém, o carro teria caído em um barranco e capotado fora da pista. “Ela falou que no momento [do acidente] cruzou um bicho enorme, ela não soube identificar que bicho era. Testemunhas disseram que era uma anta. Por sorte, na hora, passou um caminhoneiro que parou e deu auxílio que chamou a polícia”, disse.

A professora e o filho dela foram encaminhados para o Hospital Regional de Sorriso, onde estão em observação.

Fonte: G1

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Cidades

Fifa confirma e Valcke não vem ao Brasil no dia 12

 Na visita, Valcke iria a três estádios da Copa: Arena Pernambuco, na segunda-feira, Estádio Nacional Mané Garrincha, na terça, e
Cidades

Brasileiros usam 15 bi de sacolas plásticas por ano

Dar uma destinação adequada a essas sacolas e incentivar o uso das chamadas ecobags tem sido prioridade em muitos países.