Nacional

Mãe de menino atacado por tigre fala com a imprensa

 
Assim que soube do acidente, ela veio de São Paulo, onde a família mora, para acompanhar o tratamento. O primeiro encontro foi cheio de emoção e carinho. 
 
Por enquanto, mãe e filho ainda não conversaram sobre detalhes do que aconteceu no Zoológico. Ela afirma que o menino gosta muito de animais e não tinha noção do perigo que estava correndo. 
 
O pai do menino, que estava com ele durante o passeio ao Zoológico, está muito abalado e chora bastante ao falar sobre o assunto. Segundo ela, não há mágoas. 
 
O menino de 11 anos teve o braço direito amputado depois de ser atacado pelo tigre Hu na tarde de quarta-feira. Ele se recupera bem, mas ainda há a preocupação para evitar uma possível infecção. Ele deve permanecer internado até a próxima quarta-feira. 
 
Terra

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Nacional

Comissão indeniza sete mulheres perseguidas pela ditadura

“As mulheres tiveram papel relevante na conquista democrática do país. Foram elas que constituíram os comitês femininos pela anistia, que
Nacional

Jovem do Distrito Federal representa o Brasil em reunião da ONU

Durante o encontro, os embaixadores vão trocar informações, experiências e visões sobre a situação do uso de drogas em seus