Plantão Policial

Mãe de jovem morta pelo padrasto com dinamites busca fuga

Ainda sem encontrar explicações para o crime brutal que matou a sua filha, a moradora de Pirenópolis (GO) Sandra Rodrigues pretende se mudar da cidade e de vida. O assassinato de Loanne Rodrigues da Silva Costa, de 19 anos, que completa um ano nesta semana (17), chocou o município, cidade do Entorno do DF e destino turístico pelo conjunto histórico colonial e pelas trilhas e cachoeiras da região.

Loanne e o padrasto Joaquim Lourenço da Luz, de 47 anos, foram encontrados amarrados a uma árvore, mortos por explosivos presos aos seus corpos. O inquérito sobre o caso, que foi concluído no início do mês, confirmou que o padrasto foi o autor do crime, motivado por uma paixão pela jovem e pelo ciúme doentio que sentia da enteada. 

Mesmo com a conclusão da investigação, que apontou um resultado já esperado, Sandra ainda não consegue entender porque o ex-marido tiraria a vida de sua filha e a própria. Sem encontrar conforto em sua vida, Sandra decidiu largar o emprego de doméstica no local onde trabalha há 11 anos e se mudar para Goiânia. Seu outro filho se mudou para a capital do estado há três meses, também fugindo da história familiar tenebrosa.

R7

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Plantão Policial

Ladrões explodem caixa eletrônico em VG

Inicialmente, os ladrões usaram um maçarico para cortar o equipamento, mas não conseguiram e usaram explosivo.    Os bandidos fugiram
Plantão Policial

Em Sorriso 66 motos são apreendidas em operação da PM

"Esta é uma determinação do comandante, tenente coronel Márcio Tadeu Firme. Até o carnaval, faremos todos os dias blitz em