Cidades

Mãe da primeira-dama não resiste às complicações e morre vítima de Covid-19

Morre na noite desta segunda-feira (3), aos 78 anos, a mãe da primeira-dama de Mato Grosso, Virgínia Mendes. Euridice Gomes da Silva estava internada em um hospital particular de Cuiabá-MT e não resistiu às complicações causadas pelo novo coronavírus.

Euridice já tinha passado 10 meses internada em um hospital de São Paulo-SP para tratar a Covid-19. Porém, após receber alta médica, ela foi reinfectada pelo vírus no fim do mês passado. 

O secretário-chefe da Casa Civil, Mauro Carvalho, externou condolências à primeira-dama, ao governador Mauro Mendes e todos os familiares. Como amigo da família, ele fez questão de destacar o quanto dona Euridice era querida por todos os que a conheciam.

"Dona Euridice foi uma pessoa extremamente alegre, divertida e que fazia questão de agradar a todos. O que ela mais gostava era de reunir a família e ter todos por perto. Estou muito triste com o falecimento dela e eu e toda minha família vamos sentir muita falta de ter a companhia dela em nossos encontros".

"Era uma pessoa muito religiosa e, por isso, tenho certeza de que irá descansar nos braços de Deus. Estamos todos em oração para que Deus dê conforto a Virginia, ao Mauro e aos netos. É uma perda irreparável para toda a família e amigos", complementou.

 

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Cidades

Fifa confirma e Valcke não vem ao Brasil no dia 12

 Na visita, Valcke iria a três estádios da Copa: Arena Pernambuco, na segunda-feira, Estádio Nacional Mané Garrincha, na terça, e
Cidades

Brasileiros usam 15 bi de sacolas plásticas por ano

Dar uma destinação adequada a essas sacolas e incentivar o uso das chamadas ecobags tem sido prioridade em muitos países.