Cidades

Mãe cria vaquinha online para pagar tratamento de filha de um ano diagnosticada com câncer no fígado

Uma vaquinha online foi criada por Bruna Campos, de 32 anos, para pagar o tratamento da filha, Esther Campos, que tem 1 ano e 3 meses e sofre de um tipo raro de câncer que atinge o fígado. As duas moram em Cuiabá.

De acordo com a mãe de Esther, tudo começou quando a pequena vomitou após uma refeição, sem motivo aparente. Bruna então percebeu que havia algo de errado no abdômen da criança, que estava rígido.

Após isso, Bruna levou sua filha até um pronto atendimento, mas saiu de lá sem um diagnóstico que explicasse os problemas de saúde da criança.

Resistente, a mãe de Esther continuou procurando por ajuda médica, até que um exame de raio-x revelou uma alteração no fígado da pequena. Pouco depois, veio o diagnóstico: Esther havia desenvolvido um tipo raro de câncer no fígado. “Eu fiquei sem chão, chorei muito, pedi a Deus pela minha filha, tão pequenininha”, conta Bruna.

Em seguida, Esther ficou internada no Hospital do Câncer durante 15 dias. Após isso, ela apresentou melhora em seu estado de saúde, mas ainda há um longo caminho a percorrer até que a pequena esteja livre da doença.

Por esse motivo, Bruna, incentivada por uma amiga, resolveu criar a vaquinha online para arrecadar recursos que serão usados para custear remédios, exames e o tratamento de Esther. 

Para ajudar, basta acessar o link clicando AQUI.

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Cidades

Fifa confirma e Valcke não vem ao Brasil no dia 12

 Na visita, Valcke iria a três estádios da Copa: Arena Pernambuco, na segunda-feira, Estádio Nacional Mané Garrincha, na terça, e
Cidades

Brasileiros usam 15 bi de sacolas plásticas por ano

Dar uma destinação adequada a essas sacolas e incentivar o uso das chamadas ecobags tem sido prioridade em muitos países.