Nacional

Mãe chega para fazer visita e acha filho morto dentro de apartamento

 
Segundo o Tenente Miguel Luz, da Força Tática do 1º Batalhão da Polícia Militar, informou a polícia ainda não sabe informar as causas da morte.Nesses casos somos orientados apenas a isolar a área e chamar a perícia e só eles é que vão dizer as causas da morte, explicou o Tenente.
 
A síndica do apartamento, que não quis se identificar, informou que o jovem tinha problemas cardíacos, tomava remédio, mas frequentemente bebia uísque com energético. Ela ainda afirmou que o corpo já estava preto e com um mau cheiro muito forte. Ainda segundo a polícia, uma diarista foi fazer faxina no apartamenro na segunda-feira (11) e encontrou o jovem deitado na cama, estranhou o fato dele estar um pouco amarelado, mas não falou com o rapaz pois imaginou que ele estivesse dormindo.
 
O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para fazer a remoção do corpo e uma perícia será feita para descobrir as causas da morte. A mãe do estudante estava bastante abalada e não quis falar com a imprensa.
 
G1

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Nacional

Comissão indeniza sete mulheres perseguidas pela ditadura

“As mulheres tiveram papel relevante na conquista democrática do país. Foram elas que constituíram os comitês femininos pela anistia, que
Nacional

Jovem do Distrito Federal representa o Brasil em reunião da ONU

Durante o encontro, os embaixadores vão trocar informações, experiências e visões sobre a situação do uso de drogas em seus