Nacional

Madrinha de escola de samba do RS é encontrada morta em Cachoeirinha

Paola desfilaria pela Imperatriz Dona Leopoldina, de Porto Alegre (Foto: Reprodução / Facebook)

A madrinha da bateria de uma escola de samba de Porto Alegre foi encontrada morta na noite desta quinta-feira (16) dentro de um carro em Cachoeirinha, na Região Metropolitana de Porto Alegre. Paola Serpa Severo pertencia à escola Imperatriz Dona Leopoldina, campeã do grupo especial da capital gaúcha em 2016.

Segundo a Brigada Militar, o corpo dela foi localizado com marcas de disparos por volta das 19h30 na Avenida Obedy Cândido Vieira. "O corpo estava caído e com as portas abertas", diz o comandante do 26º Batalhão de Polícia Militar (BPM), major Luciano Moritz, que evita cogitar alguma possível motivação do crime.
O caso está sendo investigado pelo delegado Newton Martins, da 2ª Delegacia de Polícia de Cachoeirinha. "A princípio ela estava sozinha no carro. Mas estamos investigando. Não descartamos nenhuma possibilidade."

Testemunhas já estão sendo ouvidas na delegacia e agentes estão nas ruas procurando imagens de câmeras que possam ter flagrado o momento do crime. "Ali fica próximo a um condomínio, que pode ter alguma câmera."

'Nos pegou de surpresa', diz presidente da escola
Paola voltaria a desfilar como madrinha da bateria da Imperatriz Dona Leopoldina, nos desfiles deste ano, conforme relata o presidente da Imperatriz Dona Leopoldina, Victor Hugo Amaro. O dirigente afirmou também que as atividades da escola de samba foram suspensas.

"Isso nos pegou de surpresa. Ninguém esperava algo assim, pela pessoa que ela era. É um ser humano que se vai precipitadamente. Estamos muito desolados e tristes", desabafou.

Fonte: G1

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Nacional

Comissão indeniza sete mulheres perseguidas pela ditadura

“As mulheres tiveram papel relevante na conquista democrática do país. Foram elas que constituíram os comitês femininos pela anistia, que
Nacional

Jovem do Distrito Federal representa o Brasil em reunião da ONU

Durante o encontro, os embaixadores vão trocar informações, experiências e visões sobre a situação do uso de drogas em seus