Uma mulher de 19 anos foi encontrada morta na noite desta terça-feira (9), no município de Nova Bandeirantes (1.020 km de Cuiabá-MT). O caso foi comunicado pela madrasta da vítima, que arrombou a porta da casa da enteada e se deparou com o corpo em cima da cama. A hipótese é que a jovem tenha sido vítima de latrocínio, já que uma televisão e um celular foram roubadas do local.
Segundo as primeiras informações, a mulher estranhou a falta de informações da enteada e foi até a residência, na qual Andressa morava, localizada na região central da cidade.
Ao chegar no local, a informante disse ter sentido um forte odor vindo de dentro do imóvel e decidiu entrar para verificar o que tinha acontecido. Conforme o relato da testemunha, as janelas da casa estavam fechadas, mas o portão estava aberto. O cadáver da jovem já estava em estado avançado de decomposição.
A Polícia Militar foi acionada e isolou a residência para que os profissionais da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) realizassem os trabalhos de análise e coleta de provas para elucidar o caso. O corpo de Andressa foi liberado para o Instituto Médico Legal (IML) assim que os procedimentos de apuração foram finalizados.
Nenhum suspeito foi identificado até o momento.
A autoria e a motivação do crime serão investigadas pela Polícia Judiciária Civil (PJC).