Precisando da vitória para entrar nos grupo dos 4 melhores, o treinador Júnior Rocha levou a campo Samuel no lugar de Rubinho, sem condições de jogo devido a clausulas contratuais, e Paulinho na lateral esquerda. O comandante alviverde ainda contou com o retorno do atacante Misael e meia Gilson.
JOGO
Com Misael o Verdão do Norte foi todo ataque no começo do jogo, e o gol não demorou a sair. Logo aos 7 minutos o atacante recebeu belo passe de Reinaldo, e frente a frente com o goleiro do Paraná não perdoou. LEC 1×0. Este foi o terceiro gol do artilheiro do Luverdense na competição.
Com o placar favorável o time de Mato Grosso conseguiu controlar o ímpeto paranaense, que pouco produzia e errava muitos passes no meio campo.
Com uma chuva fina caindo em Curitiba, o Paraná assustou aos 30 minutos. Giancarlo cabeceou e o zagueiro Braga salvou o time alviverde.
Na volta do intervalo o treinador paranaense modificou o time tricolor, com duas substituições. Porém, foi o Luverdense que chegou ao seu segundo na partida. Logo aos dois minutos, Paulinho, em cobrança de falta perfeita, aumentou o marcador para o verdão. LEC 2×0.
Aos 9 minutos quase o Luverdense fez o terceiro. Misael recebeu livre na área e cruzou para Reinaldo, que não aproveitou.
Sem força para reagir no jogo o Paraná pouco incomodou o time alviverde saiu com mais uma vitória na competição.
Após a partida, o técnico Júnior Rocha comemorou a vitória e o trabalho que a equipe vem realizando nestas dez primeiras rodadas da série B.
“Temos um grupo maravilhoso e dedicado taticamente dentro de campo. Por isso, trabalhamos duro para estar onde estamos. Sabemos que poderíamos chegar ao lugar que estamos. Estão todos de parabéns pelo trabalho realizado, desde os jogadores até a diretoria”, disse o comandante do Luverdense.
Com a pausa para a Copa do Mundo, o elenco do Luverdense ganha folga até o dia 22/06. Todos os atletas e comissão técnica retornam no dia seguinte para a inter-temporada em Lucas do Rio Verde. O Luverdense volta a jogar pela competição no dia 15 de julho, diante do ABC-RN, em Lucas do Rio Verde.
Assessoria