Esportes

Luverdense surpreende e derrota o Vasco por 2×1 na Arena Pantanal

'Os pouco mais de 17 mil torcedores que compareceram ao estádio viram a equipe do Verdão do Norte surpreender o time carioca, sair de campo com a vitória e somar mais três pontos no Campeonato.

O primeiro gol saiu aos 21 minutos do primeiro tempo. Em uma bela jogada, o lateral Raul Prata driblou a zaga do Vasco e chutou ao gol para defesa do goleiro Diego Silva. No rebote, o atacante Reinaldo mandou a bola para o fundo das redes.

Este foi o peimeiro gol marcado na Arena e o camisa 9 do Luverdense será homenageado com uma placa no estádio. Leia Mais

O Verdão do Norte ampliou o placar na etapa complementar do jogo. Aos nove minutos, Misael foi derrubado dentro da área e o árbitro marcou pênalti. Robinho bateu e marcou para o time mato-grossense.

O Vasco diminui aos 25 minutos, quando Yago acertou um belo chute de fora da área. Os cariocas esboçaram uma reação, mas não conseguir igualar o marcador. “Erramos muitos passes e o Luverdense soube aproveitar as jogadas de contra-ataque”, disse o treinador  do Vasco, Adilson Batista, em entrevista coletiva concedida ao final da partida.

O técnico do Luverdense, por sua vez, ressaltou o comprometimento de sua equipe. “Fizemos um bom jogo, tivemos sim algumas falhas, mas entramos em campo organizados e os atletas mostraram comprometimento que foi decisivo para essa vitória”, comemorou.

A partida de hoje marcou o segundo evento-teste da Arena Pantanal e teve um público pagante de 14.508 mil torcedores. O público total foi e 17.800 mil pessoas e a renda foi R$ 725,4 mil.  

Atualizada 19h50
 

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Esportes

Para embalar, Palmeiras vai manter esquema ofensivo fora de casa

  A derrota para o Penapolense no último fim de semana trouxe de volta a tensão que marcou o rebaixamento
Esportes

Santos e São Paulo na vila opõe Neymar e Ganso pela primeira vez

  Ganso trocou o Santos pelo São Paulo de forma polêmica, em setembro, e até aqui não fez grandes jogos