Com o retorno do volante Carlão, que cumpriu suspensão automática no último final de semana, e a volta do lateral esquerdo Edinho e do atacante Reinaldo, que retornam depois de uma contusão, o técnico Júnior Rocha terá todo o elenco disponível para a estreia em casa.
“Estamos com todos os jogadores disponíveis e vamos estudar o modo de jogo do Bragantino para colocar o melhor time em campo. É bom contar com todo o elenco à disposição e será uma boa dor de cabeça para a comissão técnica”, comentou o treinador.
Júnior Rocha ainda poderá ganhar mais um reforço para a partida, o lateral esquerdo Paulinho – novo reforço do Luverdense para a série B – que necessita constar no boletim informativo da CBF para ganhar condições de jogo.
Para o goleiro Gabriel leite, o LEC vem realizando uma boa competição e os dois jogos em Lucas do Rio Verde podem deixar o time em boas condições dentro do campeonato. “Até o momento jogamos praticamente quatro partidas seguidas fora de casa, vai ser bom reencontrar o nosso torcedor e o nosso campo de jogo. Estamos com seis pontos e vamos brigar por duas vitórias para entrarmos no grupo dos quatro primeiros colocados”, ressaltou o arqueiro alviverde.
Atualmente o Luverdense ocupa a sétima colocação (com seis pontos) e se mantém invicto com uma vitória e três empates. Após o jogo contra o Bragantino (SP), o time recebe o Boa Esporte (MG), na terça-feira (20), às 20h50, em Lucas do Rio Verde.
Assessoria