Com o retorno do volante Carlão, que cumpriu suspensão automática no último final de semana, e a volta do lateral esquerdo Edinho e do atacante Reinaldo, que retornam depois de uma contusão, o técnico Júnior Rocha terá todo o elenco disponível para a estreia em casa.
“Estamos com todos os jogadores disponíveis e vamos estudar o modo de jogo do Bragantino para colocar o melhor time em campo. É bom contar com todo o elenco à disposição e será uma boa dor de cabeça para a comissão técnica”, comentou o treinador.
Júnior Rocha ainda poderá ganhar mais um reforço para a partida, o lateral esquerdo Paulinho – novo reforço do Luverdense para a série B – que necessita constar no boletim informativo da CBF para ganhar condições de jogo.
Atualmente o Luverdense ocupa a sétima colocação (com seis pontos) e se mantém invicto com uma vitória e três empates. Após o jogo contra o Bragantino (SP), o time recebe o Boa Esporte (MG), na terça-feira (20), às 20h50, em Lucas do Rio Verde.
Assessoria