Em busca da reabilitação no Campeonato Brasileiro série B, o Luverdense recebe o Sampaio Corrêa, nesta sexta-feira (26), às 18h30, no Estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde. Precisando vencer e voltar a somar pontos na competição, o Verdão do Norte encara essa disputa como mais uma grande decisão dentro da competição.
Para o duelo contra o time Maranhense, o treinador Júnior Rocha conta com a volta do lateral esquerdo Edinho. O atleta cumpriu suspensão automática contra o Boa e está novamente à disposição. Outro jogador que retorna ao time titular é o atacante Reinaldo. O camisa nove alviverde, por precaução, foi poupado da partida contra o Boa Esporte, em Varginha.
Por outro lado, o técnico alviverde não terá o volante Gilson, vetado por conta de uma lesão muscular. Já o volante Carlão, que apresentou desconforto muscular, passará por avaliação do departamento médico do clube antes de ser confirmado para o jogo no Passo.
“Precisamos somar pontos e fazer uma grande jogo. O que passou não volta e temos que olhar para frente e buscar a vitória no Passo das Emas. Dentro de casa e com o apoio do nosso torcedor, vamos conseguir retomar o caminho das vitórias dentro do Campeonato Brasileiro da série B”, comentou Reinaldo.
Na nona colocação no Brasilerão série B, com 34 pontos conquistados, o Luverdense venceu na última vez que atuou dentro de casa, vitória por 2 x 1 contra o Santa Cruz-PE.
“Fizemos um bom jogo contra o Boa Esporte, mas não finalizamos bem as chances criadas. Dentro de casa vamos procurar fazer uma marcação mais forte e criar mais oportunidades de gols, e o que não podemos e não vamos é desperdiçar. Vamos buscar esses três pontos no Passo das Emas”, disse Rocha.
Lateral direita
O lateral direito Michel, que saiu contundido no jogo contra o Vasco da Gama, no Rio de Janeiro, terá que passar por uma cirurgia no joelho direito e não atuará mais no Campeonato Brasileiro da série B. Após exames de ressonância magnética foi confirmada a ruptura do ligamento do cruzado do joelho.
Michel passará por intervenção cirúrgica na próxima semana em Ribeirão Preto, interior paulista.
Assessoria