O Luverdense acaba de perder por 2 a 0 para o Paraná, pela vigésima nona rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, no estádio Passo das Emas,em Lucas do Rio Verde. Em uma partida truncada, Carlinhos abriu o placar aos 28 minutos do primeiro tempo. Aos 44 do período complementar, Leandro Vilela ampliou. Com o resultado, o Alviverde segue na décima segunda posição, com 37 pontos. Já o adversário com décimo terceiro, com 36.
O time de Lucas começou mais ofensivo, com pressão. Aos 4 miutos por exemplo, Misael tentou cruzamento para grande área, mas a bola ficou na defesa. Aos 8, Reinaldo ajeitou para Rondinelly pela esquerda, para defesa do goleiro Marcos. Aos 14, mais um lance perigoso do Alviverde. Misael chutou forte, para novo apanhamento no gol. Aos 22, Misael de novo! Pegou forte mas parou na zaga.
O Alviverde seguiu ditando o ritmo e aos 27, Washington mandou na área para Zé Roberto, que tentou pegar de cabeça, mas estava impedido. Mas o adversário aproveitou a primeira boa oportunidade e abriu o placar, aos 28. Carlinhos chutou cruzado após cobrança de falta de Lucio Flavio, sem chance para o goleiro Gabriel. Aos 36, o Luverdense tentou chegar pela direita, mas sem sucesso. O Paraná segurou o placar até o final do período.
No período complementar ambos times voltaram praticamente com a mesma formação, em partida equilibrada. As 3 minutos, no Paraná, Carlinhos tentou cruzamento para Henrique sem sucesso. Aos 5, no Luverdense, Jean Patrick cruzou errado para Felipe, em lance rápido. Aos 17, o time paranaense supreendeu. Henrique quebrou a barreira da marcação e chutou, para defesa de Gabriel. Aos 21, mudança no Alviverde. Lê entrou no lugar de Léo, o que pareceu não surtir muito efeito. Aos 28 minutos, o Luverdense voltou a criar perigo. Rondinelly cobrou falta e a bola passou perto do gol adversário. Aos 33 minutos, o Paraná reagiu com Lê, que aproveitou cruzamento de cabeça, sem sucesso.
Aos 34, Leandro entrou no lugar de Lucio, pelo time paranaense, mas o Alviverde seguiu pressionando. Contudo, a alteração surtiu efeito e Leandro ampliou o placar aos 45, ao receber rasteiro de Carlinhos, pela direita. O Luverdense volta jogar dia 18, contra o ABC (RN). Já o adversário pega o América (MG), dia 17.
Só Notícias