Esportes

Luverdense e Vasco devem levar 30 mil à Arena Pantanal neste sábado

 
Cumprindo a punição estabelecida pelo STJD – devido à barbárie de Joinville, que aconteceu na última rodada do Brasileirão 2013 – o Vasco teve de enfrentar o América-MG, pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, com os portões de São Januário fechados.
 
No entanto, a próxima partida do Cruz-Maltino na competição promete casa cheia. Com uma imensa torcida espalhada por todo o Brasil, o Vasco entra em campo em Cuiabá para enfrentar o Luverdense, na Arena Pantanal, na expectativa de que o torcedor compareça em peso para apoiar a equipe. Em coletiva, o zagueiro Rafael Vaz ressaltou a importância da presença do torcedor.
 
"Ninguém gosta de jogar sem torcida. A nossa torcida é o décimo segundo jogador. A pressão que vem da arquibancada é positiva, a gente sempre consegue tirar uma motivação a mais. No silêncio, para nós jogadores, é mais difícil se concentrar. Acho que o único ponto de positivo é que o Adilson consegue nos orientar melhor. Mas tenho certeza que ele também não gosta de jogar com o estádio vazio", explicou Rafael Vaz.
 
Em parcial divulgada na última quinta-feira, mais da metade dos 30 mil ingressos colocados à venda foram adquiridos para o confronto. Luverdense e Vasco se enfrentam às 16h20, sábado, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. (Com Terra)

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Esportes

Para embalar, Palmeiras vai manter esquema ofensivo fora de casa

  A derrota para o Penapolense no último fim de semana trouxe de volta a tensão que marcou o rebaixamento
Esportes

Santos e São Paulo na vila opõe Neymar e Ganso pela primeira vez

  Ganso trocou o Santos pelo São Paulo de forma polêmica, em setembro, e até aqui não fez grandes jogos