Esportes

Luverdense é notificado a garantir segurança em jogo contra Corinthians

 
Estas foram algumas das notificações feitas pelo Ministério Público Estadual (MPE-MT) aos organizadores da partida entre Luverdense e Corinthinas, que acontece nesta quarta (21), em Lucas do Rio Verde (354 km de Cuiabá). 
 
No documento, o MPE determina medidas que deverão ser cumpridas  para garantir a segurança do torcedor que vai comparecer ao estádio Passo das Emas, palco da partida válida pelas oitavas de final da Copa do Brasil. 
 
A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) informou à Promotoria de Justiça, por meio de ofício, que a direção do Luverdense obteve o laudo de prevenção e combate de incêndio do Corpo de Bombeiros, bem como o laudo de segurança da Polícia Militar.
 
A notificação recomendatória emitida na última segunda (19) foi encaminhada ao secretário de esportes de Lucas do Rio Verde, Adão Ardenghi Brizolla Junior e ao diretor do Esporte Clube Luverdense, Edu Laudi Pascoski.
 
Lucas em festa 
 
O jogo que acontece nesta quarta é esperado com ansiedade pelos moradores de Lucas do Rio Verde e de Mato Grosso. Isto porque o Luverdense conseguiu uma classificação inédita para o futebol mato-grossense. 
 
As arquibancadas deverão estar lotadas, já que foram comercializados todos os 9,1 mil ingressos colocados à disposição da torcida. A partida já mexeu com a rotina da cidade, que desde a última semana já estava, por exemplo, com capacidade máxima em todos os hotéis do município. 
 
A partida entre o time mato-grossense e o atual campeão mundial acontece às 20h50 (horário local) e será transmitida pela Globo. 
 
 
 
 
 
 

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Esportes

Para embalar, Palmeiras vai manter esquema ofensivo fora de casa

  A derrota para o Penapolense no último fim de semana trouxe de volta a tensão que marcou o rebaixamento
Esportes

Santos e São Paulo na vila opõe Neymar e Ganso pela primeira vez

  Ganso trocou o Santos pelo São Paulo de forma polêmica, em setembro, e até aqui não fez grandes jogos