Quatro novos jogadores estão escalados para compor a equipe do Luverdense de Mato Grosso. O goleiro Edson, ex-Brasiliense; o zagueiro Walace, ex-Santos; o volante Wellington Simião, ex-Guarani; e o atacante GeÍlson, ex-Santos e Operário de Várzea Grande, serão apresentados no dia 5 de janeiro com todo o elenco alviverde. Juntamente com os atletas, o ‘Verdão do Norte’ apresenta também o novo treinador, Leandro Niehues. Eles irão atuar na próxima temporada.
Com quatro importantes competições durante o ano, a diretoria visa mais algumas contratações. Até o momento o Luverdense conta 20 atletas no elenco profissional e trabalha com a incorporação de outros jogadores que irão disputar a Taça São Paulo de futebol Júnior para definir o grupo de 2015.
“Estamos montando um grupo com qualidade e procurando reforçar as posições mais carentes do time. Devemos contratar mais alguns reforços e definir o elenco para o início da temporada” – disse o gerente de futebol Maico Gaúcho.
A estreia no Campeonato Mato-grossense será no dia 01 de fevereiro contra o Sinop, no Estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde.
Confira o perfil dos contratados:
EDSON: Com 23 anos, o goleiro catarinense defendeu a meta do Brasiliense-DF durante os últimos dois anos. Com 1.95 de altura o arqueiro ainda atuou como Ceilandense –DF e Guarani-SP.
WALACE: Formado nas categorias de base do Santos-SP, o zagueiro de 1.91 de altura subiu ao time principal sob comando de Muricy Ramalho. O defensor de 21 anos atuou em 2014 no Guarani-SP.
SIMIÃO: Com 27 anos o volante canhoto volta a atuar com a camisa alviverde, onde já jogou nos anos de 2009 e 2010. Após sair do alviverde mato-grossense, Simião atuou na Tailândia, voltou ao Brasil para jogar no Icasa-CE e também defendeu o Bragantino-SP.
GEÍLSON: Campeão Paulista, Pernambucano, Gaúcho e da segunda divisão do Japão, o cuiabano Geílson irá defender o Luverdense pela primeira vez na carreira. Aos 30 anos, o atacante já atuou com a camisa do Santos, Atlético-PR, Internacional-RS e Santa Cruz. Fora do Brasil, Geílson já atuou no Japão, na Síria e na Arábia Saudita.