Esportes

Lutador exibe hematoma incrível na perna após duelo contra brasileiro

Depois de uma batalha de cinco rounds, Thiago Silva conquistou o cinturão meio-pesado do Absolute Championship Berkut (ACB) ao bater Jared Torgeson por decisão unânime, na 51ª edição do evento russo, em Irvine (EUA). Mas o que chamou a atenção foi uma foto em que o adversário do brasileiro mostrou as marcas do confronto. Ele apareceu com a parte interior da perna esquerda completamente dominada por um imenso hematoma, resultado dos fortes chutes desferidos pelo paulista de São Carlos, ex-atleta do UFC.

Além do enorme roxo na perna, Jared Torgenson estava com um hematoma abaixo do olho esquerdo, mas resistiu aos golpes de Thiago Silva e conseguiu levar a luta até o fim, sendo batido por pontos. O norte-americano, apesar do machucado, ainda assim postou nas redes sociais uma mensagem agradecendo ao brasileiro pela luta. “Foi uma honra dividir o cage com você. Boa sorte daqui para frente”, escreveu em seu perfil no Twitter.

Thiago Silva, 34 anos, foi lutador do UFC entre 2007 e 2013. Depois de um bom começo, com quatro triunfos seguidos, ele viveu fase irregular, foi pego com urina falsificada em exame antidoping e acabou acusado pela ex-mulher de agressão, sendo preso nos EUA. Liberado pela Justiça, o paulista chegou a acertar a volta ao Ultimate, que no entanto não foi efetivada. O polêmico atleta passou por organizações menores e vem de três vitórias consecutivas na carreira, culminando com a conquista do cinturão meio-pesado do ACB.

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Esportes

Para embalar, Palmeiras vai manter esquema ofensivo fora de casa

  A derrota para o Penapolense no último fim de semana trouxe de volta a tensão que marcou o rebaixamento
Esportes

Santos e São Paulo na vila opõe Neymar e Ganso pela primeira vez

  Ganso trocou o Santos pelo São Paulo de forma polêmica, em setembro, e até aqui não fez grandes jogos