Plantão Policial

Lutador de MMA é preso em Cuiabá suspeito de matar empresário no PA

Agentes da Gerência Estadual de Polinter e Capturas (Gepol) prenderam o lutador de MMA Antônio Magno Lima Pereira, 33 anos, em Cuiabá-MT, neste sábado (14). Ele é suspeito de ter assassinado o empresário e presidente da Associação pela Legalização dos Pequenos Mineradores de Moraes Almeida e Região (ALPEMMAR), Eurivaldo Alves Marino. O crime ocorreu no Estado do Pará.

De acordo com as investigações, o homicídio, cometido em dia 9 de dezembro, foi motivado por uma disputa de terras para exploração. Eurivaldo foi baleado no abdômen e na cabeça, antes de ser enterrado em uma cova, próxima ao Garimpo Boa Esperança. O corpo dele foi encontrado cinco dias depois do crime.

Após matar o empresário, Antônio Magno teria levado o celular da vítima e foragiu. Ele teria usado o aparelho para pedir dinheiro aos familiares de Eurivaldo, se passando pelo empresário. No entanto, os parentes da vítima desconfiaram dos erros ortográficos nas mensagens e comunicaram à polícia.

Durante as diligências, os investigadores descobriram que o suspeito havia fugido para Mato Grosso. As polícias Civil dos dois estados trabalharam em conjunto e conseguiram localizar Antônio em uma residência do bairro Terra Nova, na Capital.

Ele foi detido e encaminhado para a delegacia da Gepol e passará por audiência de custódia.

 

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Plantão Policial

Ladrões explodem caixa eletrônico em VG

Inicialmente, os ladrões usaram um maçarico para cortar o equipamento, mas não conseguiram e usaram explosivo.    Os bandidos fugiram
Plantão Policial

Em Sorriso 66 motos são apreendidas em operação da PM

"Esta é uma determinação do comandante, tenente coronel Márcio Tadeu Firme. Até o carnaval, faremos todos os dias blitz em