O lutador de jiu-jitsu Rodrigo Riscado foi baleado na madrugada desta sexta-feira (6) durante um assalto no Recreio dos Bandeirantes, Zona Oeste do Rio. O crime aconteceu na Avenida Paulo Tapajós, na Praia do Pontal, por volta das 2h. Ele foi socorrido no Hospital Municipal Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca, onde está internado. Rodrigo é ex-marido da dançarina Aline Riscado.
Momentos após o crime, policiais do batalhão do Recreio prenderam dois suspeitos que estavam em um carro prata na mesma estrada do assalto. O carro em que os presos estavam era roubado. A PM apreendeu uma pistola e pertences do lutador no interior do carro dos suspeitos. Eles foram identificados como Marcelo Gomes da Silva, de 46 anos, e Luiz Otávio Fernando da Silva, de 18, e encaminhados para a delegacia da Barra da Tijuca. Eles foram indiciados por tentativa de latrocínio, ou seja, roubo seguido de morte.
Em um vídeo postado em uma rede social na manhã desta sexta, a dançarina Aline Riscado postou um vídeo explicando o acontecido e pedindo desculpas por não comparecer a um evento em Foz do Iguaçu, no Paraná.
"Estou aqui para pedir desculpas porque infelizmente houve esse acidente com a minha mãe e com o Rodrigo. Está tudo bem, mas infelizmente não vou poder comparecer", diz Aline.
Fonte: G1