Política

Lúdio se lança pré-candidato ao Governo e diz que decisão não racha PT

 
Lúdio disse que sua candidatura representa o “Plano L” do PT para as eleições de 2014 e disse que ainda hoje deve intensificar as ações para que sua pré-candidatura seja viabilizada. “Hoje começo a colher assinaturas dentro do partido para que eu possa de fato assumir essa pré-candidatura”, ressaltou. 
 
Embora o PT ainda aguarde uma decisão do juiz federal Julier Sebastião sobre uma possível filiação a sigla, e em consequência, uma disputa ao Governo, Lúdio pontuou que a decisão não causa um racha no partido. 
 
“O partido está maduro e saiu fortalecido das últimas eleições em vista da boa campanha que fizemos em 2012”, avaliou o pré-candidato ao lembrar da disputa pelo Palácio Alencastro, ocasião em que, embora, derrotado pelo prefeito Mauro Mendes (PSB), o petista teve um desempenho nas urnas bastante satisfatório. 
 
Lúdio afirmou que já conta com o apio do deputado federal Saguas Moraes e do deputado estadual Ademir Brunetto. 
 
Mais informações em instantes. 
 

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Política

Lista de 164 entidades impedidas de assinar convênios com o governo

Incluídas no Cadastro de Entidades Privadas sem Fins Lucrativos Impedidas (Cepim), elas estão proibidas de assinar novos convênios ou termos
Política

PSDB gasta R$ 250 mil em sistema para votação

O esquema –com dados criptografados, senhas de segurança e núcleos de apoio técnico com 12 agentes espalhados pelas quatro regiões