Política

Lúdio percorre MT e defende pavimentação da MT-160 como nova rota de integração

 
Lúdio falou da pavimentação da MT-160 durante passagem por Nova Maringá, cidade de grande potencial com 1,1 milhão de hectares de terras cultiváveis. Desse total, apenas 200 mil hectares são usados atualmente. Ele visita 18 municípios das regiões Norte e Oeste até segunda-feira (26).
 
“Essa região tem um potencial muito grande e pode crescer ainda mais, preservando o meio ambiente. E é por isso que temos o compromisso de pavimentar toda a MT-160 para integrar a região ao desenvolvimento do Estado”, afirmou Lúdio, após ouvir reivindicações da população de Nova Maringá e São do José do Rio Claro nessa sexta-feira (22).
 
A intenção de Lúdio é ligar o município de Diamantino passando pelas cidades de São José do Rio Claro, Nova Maringá e Juara até Nova Monte Verde. O objetivo é fazer como a BR-163 levou desenvolvimento para os municípios que a margeiam do Sul ao Norte de Mato Grosso.
 
Com a Caravana da Cidadania, Lúdio falou também da pré-candidatura como alternativa de renovação no processo político aliada aos benefícios do Governo Federal registrados em Mato Grosso. “Queremos fazer um governo participativo, que ouça as pessoas, dê atenção principalmente aos pequenos municípios e priorize as políticas sociais”, completou.
 
Lúdio pretende visitar os 141 municípios de Mato Grosso nessa pré-campanha e pelo menos uma vez mais na campanha de julho a outubro. “Esse é um compromisso que tenho e como governador também quero visitar cada cidade pelo menos uma vez por ano para ouvir a população, prestar contas das ações do Estado e aproximar principalmente as pequenas cidades do Palácio Paiaguas”, finaliza. 
 
Da Assesoria 
 

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Política

Lista de 164 entidades impedidas de assinar convênios com o governo

Incluídas no Cadastro de Entidades Privadas sem Fins Lucrativos Impedidas (Cepim), elas estão proibidas de assinar novos convênios ou termos
Política

PSDB gasta R$ 250 mil em sistema para votação

O esquema –com dados criptografados, senhas de segurança e núcleos de apoio técnico com 12 agentes espalhados pelas quatro regiões