Política

Luciane confirma intenção de compor secretariado

A deputada estadual Luciane Bezerra (PSB) confirmou que é uma das cotadas para compor o staff do governador eleito, Pedro Taques (PDT), que inicia o mandato no dia 1º de janeiro. No entanto, ela salienta que o partido estuda qual pasta a parlamentar deve se encaixar.

Durante o evento de diplomação, realizado na noite desta sexta-feira (19), a deputada prestigiou o marido, Oscar Bezerra (PSB), que foi eleito como deputado estadual por Mato Grosso. Na ocasião, a atual parlamentar comentou sobre a intenção de Taques em chama-la para o secretariado, mas não confirmou a pasta.

“Confirmo. Mas a secretaria ou a autoarquia ainda está para resolver, porque deixei nas mãos do partido. Então, cabe a eles agora, juntamente com o nosso presidente, o prefeito Mauro Mendes, aonde a deputada Luciane Bezerra mais contribui ao Estado”, disse.

Sobre o que se fala nos bastidores, de que Bezerra seria a próxima administradora da Secretaria de Trabalho e Assistência Social (Setas-MT), ela não deu detalhes, mas ressaltou que aceitaria o posto com ‘muita honra’. 

“Eu ficaria lisongeada ir para Setas. Até mesmo eu nasci politicamente na Secretaria de Assistência Social, na época em que o meu esposo foi prefeito de Juara, então é um trabalho que me encantou e eu tenho certeza que se lá for escolhido, eu vou trabalhar com maior prazer do mundo”.

 

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Política

Lista de 164 entidades impedidas de assinar convênios com o governo

Incluídas no Cadastro de Entidades Privadas sem Fins Lucrativos Impedidas (Cepim), elas estão proibidas de assinar novos convênios ou termos
Política

PSDB gasta R$ 250 mil em sistema para votação

O esquema –com dados criptografados, senhas de segurança e núcleos de apoio técnico com 12 agentes espalhados pelas quatro regiões