Cidades DESTAQUE 3

Liquida Centro 2024: comerciantes da região central oferecem produtos com descontos de até 70%

De 12 a 20 de julho, cerca de 100 lojistas do centro histórico da capital mato-grossense ofertarão produtos com até 70% de desconto durante o ‘Liquida Centro 2024. A ação, fixada no calendário de eventos de Cuiabá, entra na sua 17ª edição sendo realizado pelo Sindicato do Comercio de Tecidos e Confecções de Mato Grosso (Sincotec-MT).

A cerimônia de abertura do evento acontece na próxima quinta-feira (11), às 9h, na Praça Alencastro, durante o lançamento da operação da 21ª Companhia do Centro da Polícia Militar de Mato Grosso. O público poderá encontrar as lojas abertas até às 21h, com total segurança, já que haverá aumento do efetivo policial na região.

O presidente do Sincotec-MT, Sergio Ricardo Antunes, destaca o apoio das entidades envolvidas, reforçando a necessidade de parceria para o êxito do evento que já é histórico na capital. “Nesses 18 anos de realização do Liquida Centro, contar com o apoio do Sistema Fecomércio Mato Grosso, da Prefeitura de Cuiabá e outras instituições parceiras é de fundamental importância, pois ajuda a trazer vida para o centro histórico de Cuiabá, mostrando aos consumidores que o centro é o maior shopping ao céu aberto e melhor lugar para se fazer compras, visto a variedade de produtos e serviços com melhores preços e mercadorias de qualidade”.

Antunes ressalta, ainda, que o evento é considerado o “segundo Natal” para os comerciantes da região. “Com os preços mais acessíveis, os comerciantes aproveitam para liquidar os estoques e, assim, começar o segundo semestre com novos produtos à mostra. Uma ação que beneficia todo o comércio de rua, especialmente do centro da capital, preparando os lojistas para as datas comemorativas desse período do ano”.

Serão diversos segmentos do comércio envolvidos no evento. As lojas participantes poderão colocar seus produtos na frente do estabelecimento, tendas e bandeirolas. Para atrair o público, na sexta-feira do dia 19, às 15h, haverá a apresentação de siriri na Praça da República.

CS Mobi Cuiabá

Com o funcionamento do estacionamento rotativo digital, por meio do aplicativo Digipare, os responsáveis pelo evento esperam que a circulação de visitantes seja ainda maior, uma vez que os estacionamentos estarão mais acessíveis para os clientes.

Também são apoiadores do Liquida Centro a Associação Comercial e Empresarial de Cuiabá (ACCuiabá), Sindicato do Comércio Varejista de Calçados de Mato Grosso (Sincalco-MT), CDL Cuiabá e Polícia Militar do Estado de Mato Grosso.

Fonte: Assessoria

João Freitas

About Author

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Você também pode se interessar

Cidades

Fifa confirma e Valcke não vem ao Brasil no dia 12

 Na visita, Valcke iria a três estádios da Copa: Arena Pernambuco, na segunda-feira, Estádio Nacional Mané Garrincha, na terça, e
Cidades

Brasileiros usam 15 bi de sacolas plásticas por ano

Dar uma destinação adequada a essas sacolas e incentivar o uso das chamadas ecobags tem sido prioridade em muitos países.