Cidades

Linhas especiais de ônibus começam a circular às 6h desta sexta

 
A partir das 14 horas, mais linhas sairão de pontos estratégicos, com destino à Arena Pantanal, para atender a rede hoteleira, o FIFA Fan Fest, os bolsões de estacionamento, a região da rodoviária, o centro da cidade, e os shoppings, com intervalos que variam entre 10 a 20 minutos, dependendo da linha.
 
Os bolsões de estacionamento estão localizados na Unic e Unirondon, na Avenida Beira Rio, com mil vagas na Unic e 500 na Unirondon, na Unic da Rua Barão de Melgaço, que possui 400 vagas, e na Avenida Miguel Sutil, no bairro Jardim Cuiabá, para 1.500 veículos e mais de 50 ônibus.
 
Tanto os ônibus quanto o estacionamento serão pagos. O valor da tarifa do transporte coletivo será o vigente, R$ 2,80. Já os estacionamentos serão tarifados pelas empresas que assumiram a concessão.
 
A orientação para os moradores que irão assistir aos jogos na Arena Pantanal é de que utilizem o transporte coletivo ou táxis, pois o estacionamento no entorno da Arena será proibido e veículos que estiverem nas proximidades serão guinchados. Nem mesmo os moradores do entorno poderão circular de carro pelas ruas que estiverem bloqueadas, a não ser que tenham sido previamente cadastrados.
 
As linhas normais do transporte coletivo também funcionarão normalmente nos dias de jogos. A região do Fan Fest será atendida pelas linhas 313 – Terminal do CPA 3/ Unic; 315 – Terminal do CPA 3/Unic; 314 – Bela Vista/Porto; 319 – Umuarama/Porto; 360 – Terminal do CPA/Porto; 509 – Osmar Cabral/Porto; 512 – Santa Laura/Porto; 704 – Pedra 90/Porto; e 708 – Pedra 90/Porto.
 
Da Assessoria Secom-Cuiabá 

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Cidades

Fifa confirma e Valcke não vem ao Brasil no dia 12

 Na visita, Valcke iria a três estádios da Copa: Arena Pernambuco, na segunda-feira, Estádio Nacional Mané Garrincha, na terça, e
Cidades

Brasileiros usam 15 bi de sacolas plásticas por ano

Dar uma destinação adequada a essas sacolas e incentivar o uso das chamadas ecobags tem sido prioridade em muitos países.