Cidades

Linhas de ônibus serão alteradas neste domingo

Linhas de ônibus que trafegam na avenida Getúlio Vargas terão alteração nos itinerários deste domingo (24). As mudanças são decorrentes ao encerramento da festa do Senhor do Divino. A partir das 7h da manhã, a via será interditada no trecho entre as Ruas 13 de Junho e Joaquim Murtinho.

As linhas de ônibus que circulam neste trecho deverão seguir pela 13 de Junho, fazer o contorno na Avenida Dom Bosco, subindo a Joaquim Murtinho para, então, retomar o trajeto pela Avenida Getúlio Vargas.

A interdição será encerrada após o término da festa, que terá missa e procissão às 17h e quermesse a partir das 19h. (Com assessoria)

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Cidades

Fifa confirma e Valcke não vem ao Brasil no dia 12

 Na visita, Valcke iria a três estádios da Copa: Arena Pernambuco, na segunda-feira, Estádio Nacional Mané Garrincha, na terça, e
Cidades

Brasileiros usam 15 bi de sacolas plásticas por ano

Dar uma destinação adequada a essas sacolas e incentivar o uso das chamadas ecobags tem sido prioridade em muitos países.